26
Set 12




Mal me contenho de ansiedade... Parece-me que esta produção vai ser sensacional! Aguardemos ;)



publicado por a dona do chá às 15:18

Já somos duas, Cátia! Mas vamos ter ainda de aguardar porque parece que só estreia em Portugal em Janeiro de 2013.
Sandra F. a 26 de Setembro de 2012 às 20:38

Parece que estreia no Natal, tomara que não demore muito a chegar aqui! Gosto tanto desta história e do musical. Só de ver o trailer fiquei toda arrepiada!
a dona do chá a 26 de Setembro de 2012 às 21:52

eu tb quero ver, mas receio que alguns actores me vão desiludir...
Vera a 26 de Setembro de 2012 às 20:56

Será? Pelo que eu vi, parece que vai ser bom! Estou ansiosa para ver o desempenho da Anne H. Gosto muito dela. E dos meninos lindos que virão ao seu lado ;))))

eu tb gosto da Anne. O aspecto do trailer é bom, sim, mas por exemplo eu não tenho a certeza se a Amanda Seyfried será uma boa Cosette, não acho que ela tenha o ar inocente e puro da personagem e isso pode dificultar a minha percepção da personagem. A Claire Dannes no filme que fizeram há uns anos tinha esse ar. E para dizer a verdade não morro de amores pelo Hugh Jackman...
Vera a 26 de Setembro de 2012 às 22:11

Sério, Vera????? Eu gosto imenso dele! Gostei tanto dele naquele filme "Australia". E ele canta que é uma maravilha!
Eu gostei muito da versão de Os Miseráveis de 2000 com o Gérard Depardieu, muito boa mesmo.
Mas estou com grandes expectativas em relação a este musical...!

é verdade! Não podemos gostar todos do mesmo lol a verdade é que eu tenho tendencia a gostar daqueles que são menos mainstream. Eu já ouvi dizer que ele canta bem mas mesmo assim... Não gostei particularmente do Australia.
Tb já vi essa versão com o Gerard Depardieu :)
Vera a 28 de Setembro de 2012 às 15:30

pesquisar
 
Posts mais comentados
7 comentários
6 comentários
5 comentários
4 comentários
4 comentários
blogs SAPO